Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura de Viadutos inaugura espaço do agronegócio

Local está à disposição das agências bancárias, agropecuárias, sindicatos, cooperativas, sem custo

Assessoria PM Viadutos
por  Assessoria PM Viadutos
15/07/2022 11:21 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Prefeitura Municipal de Viadutos, através da Secretaria Municipal de Agricultura inaugurou nesta quarta, dia 13/07, o Auditório da Secretaria de Agricultura, espaço dedicado exclusivamente para tratar de assuntos ligados ao agronegócio do município. 

Segundo o Secretário Alceu Lira, mais importante do que programas de incentivo ao agronegócio como o programa de inseminação artificial, horas máquina, caminhão distribuidor de adubo orgânico, distribuição de sementes de aveia, entre outros, o mais importante é proporcionar o conhecimento aos produtores porque produtor bem informado compra melhor, vende melhor e planta melhor e isso tudo proporciona melhor qualidade de vida. 

Este espaço está à disposição das agências bancárias, agropecuárias, sindicatos, cooperativas, sem custo, a secretaria fornece desde internet de alta velocidade até limpeza, pois não consideramos isso como gasto e sim um investimento e nos orgulhamos de ser o único município da região a dispor de um espaço exclusivo para tratar de assuntos ligados ao agronegócio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE