Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeitura realiza recadastramento online de servidores ativos, inativos e pensionistas

Recadastramento acontece entre os dias 01 de agosto a 30 de setembro de 2022

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
25/07/2022 15:20 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Entre os dias 01 de agosto a 30 de setembro de 2022, a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, realiza o recadastramento de servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo e Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER).

A ação tem o objetivo de atualizar os dados e qualificar as informações pessoais e funcionais do Sistema de Recursos Humanos, bem como, criar a cultura do recadastramento, visando agregar anualmente novos dados apropriados de cada servidor público do município.

É importante destacar que a medida está balizada em legislação vigente e, a falta de recadastramento, sem justificativa plausível, dentro do prazo estipulado, acarretará no bloqueio de valores de pagamento até a regularização da situação cadastral.

A atualização se dará exclusivamente de forma online, através do Portal do Colaborador, que é acessado através de login e senha pessoal, pelo site da Prefeitura de Erechim.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail do Departamento de Recursos Humanos - rh.beneficios@erechim.rs.gov.br ou pelo WhatsApp (54) 3520-7143.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE