Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Presidente da Câmara de Vereadores Ale Dal Zotto se reúne com a diretoria da CDL

Parlamentar reforça necessidade de potencializar o desenvolvimento de Erechim

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
01/02/2022 16:19 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Dando continuidade às agendas com entidades de Erechim, o presidente Ale Dal Zotto (PSB) se reuniu, na manhã desta terça-feira (1), com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na ocasião representada pela presidente Rosângela Spiazzi Truylia, pela diretora de Promoção, Comunicação e Eventos Arlei Cavaletti, pela diretora de Produtos e Serviços Débora Balbinotti Lunardi e pelo gestor financeiro Jean Morandini.

A reunião foi marcada por diversas pautas referentes à necessidade de fortalecer diferentes setores, a fim de promover ainda mais o desenvolvimento do município. “A CDL é muito importante para o município, pois encabeça e participa de inúmeras ações que promovem nosso comércio, ajudando diretamente a movimentar a economia e a gerar mais emprego e mais renda”, avalia Dal Zotto.

Assim como fez em reunião no Sindilojas Alto Uruguai, na última segunda-feira (31), o parlamentar voltou a enfatizar a importância de alguns setores específicos que considera essenciais para alavancar a economia erechinense, como o turismo (em suas diferentes vertentes), que impacta em ramos como o hoteleiro e de restaurantes. “Com essas iniciativas conjuntas, aliando o poder público e as entidades da cidade, certamente o maior benefício será para a comunidade. É através dessas parcerias que vamos fortalecer a aproximação da Câmara com as pessoas e entidades”, completa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE