Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Presidente dos bombeiros voluntários de Concórdia sofre acidente na SC-355

Apesar do susto, Milton Peruzin passa bem. Ele viajava sozinho no momento do acidente. Uma filha de Peruzin desistiu na última hora de viajar com o pai.

Rádio Rural
por  Rádio Rural
08/12/2020 22:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, Milton Peruzin, se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, dia 08. O fato aconteceu na SC-355, interior de Concórdia, próximo à comunidade de Planalto, por volta das 10h30. A corporação voluntária foi acionada para realizar os atendimentos. Ele passa bem.

De acordo com as informações, o presidente estava em seu carro particular, uma Ford/EcoSport, com placas de Concórdia, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi parar em meio a um milharal, ficando praticamente escondido. Ele precisou acionar a buzina para que o ouvissem e chamassem o socorro, mas ele conseguiu sair sozinho do veículo.

Ele foi até a rodovia, onde conseguiu pedir ajuda. Os bombeiros foram chamados e realizaram os primeiros atendimentos no local. Peruzin foi conduzido ao Hospital São Francisco, mas não apresentava ferimentos graves. Ele fazia sentido Jaborá a Concórdia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE