Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação PRF
Segurança

PRF apreende mais de duas toneladas de camarão sem procedência na Região Metropolitana de Porto Alegre

Os camarões foram encontrados em dois veículos que foram abordados na BR-116.

O Sul
por  O Sul
04/02/2021 21:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais de duas toneladas de camarão sem procedência na BR-116, em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde de quarta-feira (03).

Parte dessa mercadoria – mais de uma tonelada e meia de camarão – estava acondicionada sem refrigeração adequada e com a nota fiscal adulterada em um veículo com placas de Laguna (SC), abordado durante fiscalização na rodovia.

O motorista, de 38 anos, e uma passageira, de 33, ambos catarinenses, disseram aos policiais que a carga vinha de São José do Norte e iria ser vendida em Laguna.

Menos de 30 minutos depois, também na BR-116, em Guaíba, os policiais abordaram um veículo com placas de Navegantes (SC). Ao abrirem o compartimento de carga, eles encontraram 560 quilos de camarão. A carga também estava acondicionada sem refrigeração adequada e sem a nota fiscal.

No veículo, estavam o condutor, de 39 anos, e uma passageira, de 32, ambos catarinenses. O motorista informou aos policiais que pescou os camarões em São Lourenço do Sul e iria vendê-los em Santa Catarina. Todos os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para uma delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE