Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

PRF apreende veículos carregados com mais de meia tonelada de agrotóxicos em Barão de Cotegipe

Dois homens foram presos, um deles havia sido preso há 15 dias pelo mesmo crime

Radio Uirapuru
por  Radio Uirapuru
30/11/2022 10:18 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta terça-feira (29) dois homens e apreendeu dois veículos que vinham em comboio transportando mais de meia tonelada de agrotóxicos de origem estrangeira na BR 480, em Barão de Cotegipe.

Durante ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais visualizaram dois veículos, um Siena com placas de Guarapuava, e logo atrás um Palio com placas de Xanxerê. Eles foram abordados próximos à entrada da cidade.

Divulgação PRF/RS

Ao vistoriarem o interior dos veículos, os policiais localizaram 600 quilos de agrotóxicos de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no país. Os produtos estavam no porta-malas e no banco traseiro dos veículos.

Os condutores dos veículos, de 23 anos e 25 anos, disseram aos PRFs que entregariam os agrotóxicos e os veículos na cidade de Erechim, sendo que o condutor do Palio já havia sido preso com Uno em Muliterno. Eles foram presos e encaminhados à Polícia Federal de Passo Fundo, com os veículos e os agrotóxicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE