Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Primeiro fim de semana da Festa Di Bacco 2022 no Santuário de N. Sra de Fátima

As atividades foram divididas em dois finais de semana e acontecerão em uma estrutura montada no Santuário de N. Sra de Fátima.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
21/01/2022 13:51 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Começa neste sábado (22), a comercialização de uva, vinho, produtos coloniais, artesanato e flores com 21 produtores rurais e agroindústrias e também atividades culturais como jogos, músicas e danças típicas italianas da Festa Di Bacco 2022. As atividades foram divididas em dois finais de semana e acontecerão em uma estrutura montada no Santuário de N. Sra de Fátima. Os protocolos de cuidado à saúde como uso de máscara e álcool em gel serão adotados. 

Confira os horários:

  • Santuário N. Sra. de Fátima
  • Sábado (22/01) – 13h30 às 18h
  • Domingo (23/01) – 09h às 18h
  • Sábado (29/01) – 13h30 às 18h
  • Domingo (30/01) – 09h às 18h

O secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski reforça o convite para todos prestigiarem a tradicional festa da uva de Erechim. 

“Nosso objetivo é que essa cultura não se perca, e principalmente, valorizar o que vem da terra, o que é produzido com muito carinho pelos produtores rurais e agroindústrias daqui”, pontua.

A Festa Di Bacco é uma realização da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, juntamente com a Emater/RS-Ascar, SUTRAF Erechim, Feira do Produtor, Comissão da Uva e grupos italianos Avanti, Gillé e Stella Alpina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE