Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Produtores de Severiano de Almeida podem reservar sementes para safra de inverno 2024/2025

Os agricultores interessados podem realizar a reserva de sementes de aveia e azevém

Redação Au Online
por  Redação Au Online
06/03/2024 00:30 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Severiano de Almeida anuncia uma importante oportunidade para os produtores rurais do município. Está aberto o período para a reserva de sementes de pastagens destinadas à safra de inverno de 2024/2025.

Reserva de Sementes: Aveia e Azevém em Destaque

Os agricultores interessados podem realizar a reserva de sementes de aveia e azevém, essenciais para o sucesso das atividades agropecuárias na temporada de inverno.

A reserva durante este período assegura o acesso a variedades de alta qualidade, proporcionando aos produtores a garantia de um plantio promissor.

Alerta sobre Vencimento de Parcela

A Secretaria também faz um lembrete importante aos agricultores: a parcela de pagamento referente às sementes adquiridas na última safra vence no próximo dia 30 de março. É essencial que os produtores efetuem o pagamento dentro do prazo estabelecido para evitar qualquer inconveniente.

Obtenha Mais Informações

 Para esclarecimentos adicionais, os produtores podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Severiano de Almeida. 

Além disso, informações e orientações estão disponíveis pelo telefone 3525-1122. A equipe está pronta para fornecer detalhes sobre o processo de reserva, variedades disponíveis e demais questões relacionadas ao programa de fornecimento de sementes.

O período de reserva é uma oportunidade valiosa para os agricultores planejarem antecipadamente suas necessidades para a próxima safra de inverno. 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico incentiva a participação ativa dos produtores, reforçando a importância desse planejamento para o sucesso da agricultura local.

Portanto, os agricultores de Severiano de Almeida estão convidados a garantir suas sementes para a safra de inverno de 2024/2025, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável e produtivo da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE