Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Proerd terá formatura de alunos de Paulo Bento em julho

Detalhes foram definidos em reunião com a Administração Municipal nesta semana.

Edson Castro/Assessoria
por  Edson Castro/Assessoria
05/05/2023 21:16 – atualizado há 1 mês
Continua depois da publicidadePublicidade

Um encontro nesta semana definiu detalhes da formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), realizado nas escolas de Paulo Bento.

Alunos das escolas Municipal Valério Schillo e Estadual Raul Barbosa, participam do Programa, que tem aulas ministradas pela Brigada Militar.

No encontro desta semana, estiveram presentes no gabinete do prefeito, Gabriel Jevinski, o tenente Álvaro Todescatto e a soldado, Suélen Andressa Rinas Trindade, representando a Brigada Militar, além de Maiara Oliveira, coordenadora da Secretaria de Educação do município.

Um total de 87 alunos participam do programa em Paulo Bento. O objetivo com este projeto é obter um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Tem por meta capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE