Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Professores de Erebango participam de mais uma etapa de formação

A próxima atividade está programada para o mês de outubro.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
27/07/2022 12:14 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Educadores da rede municipal de ensino de Erebango participaram na semana passada, de mais uma etapa do projeto de capacitação de professores do Alto Uruguai, na URI – campus de Erechim. As atividades iniciaram em fevereiro no formato presencial e, após, foram desenvolvidos outros encontros de forma on-line.

Na quarta-feira (20), no turno da manhã, teve a abertura com a coordenadora do Centro de Pós-Graduação, Deise Balbinot, e o diretor Acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz, que ressaltaram a importância da iniciativa e, na sequência, os participantes prestigiaram um momento cultural proporcionado pelo grupo de professores de música da Escola Municipal de Belas Artes Osvaldo Engel, de Erechim: Alexandre Pompermaier, Rodrigo Sabbi, João Marcelo Schmitz, Plínio Elder Zuraski, Roniel Araújo e Katiane Paula Kruger.

A capacitação contou com a presença do professor, Dr. Guto Niche, que abordou os desafios contemporâneos da educação em tempos de cultura digital.

Já no turno da tarde, cada profissional foi direcionado a um grupo de estudo, a exemplo de: Linguagens e tecnologias, Ciências Humanas e Exatas, e Educação Infantil.

A próxima atividade está programada para o mês de outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE