Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Machadinho/Divulgação
Cidade

Programa de apoio à perda de peso abre inscrições em Machadinho

A participação é gratuita e são disponibilizadas 30 vagas. O prazo para inscrever-se é até o dia 8 de março

Assessoria Prefeitura de Machadinho
por  Assessoria Prefeitura de Machadinho
22/02/2024 09:37 – atualizado há 1 dia
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Machadinho iniciará as atividades de um grupo de apoio destinado às pessoas que buscam controlar ou eliminar o excesso de peso. Os encontros serão quinzenais, realizados no período da tarde, na sala de reuniões da Unidade Básica de Saúde - UBS. Essa é uma oportunidade única para receber apoio profissional e encontrar outras pessoas que também passam pela mesma situação.

A participação é totalmente gratuita e busca proporcionar suporte e orientação necessários àqueles que buscam uma melhor qualidade de vida.

As inscrições estão abertas até o dia 8 de março e serão realizadas na sala da nutricionista da UBS. Estão sendo ofertadas 30 vagas. As atividades têm previsão de início ainda no mês de março, com a data a ser definida.

É importante ressaltar que, em caso de mais de 30 inscrições, será feita uma seleção priorizando os casos mais enquadrados na proposta. “Portanto, não deixe para depois! Garanta sua vaga, elimine peso e melhore sua qualidade de vida”, destaca a administração municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE