Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Projeto Sentinela reforça segurança dos erechinenses

Atualmente, o Projeto Sentinela, conta com 216 câmeras de videomonitoramento.

Ascom
por  Ascom
13/07/2021 16:32 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em visita a sede do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta terça-feira (13), o prefeito Paulo Polis, o vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário de Obra Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, e representantes de entidades que apoiam a continuidade do Projeto Sentinela, evidenciaram o reforço à segurança dos erechinenses através da Central de Videomonitoramento.

Divulgação

O projeto original foi concebido em 2016 na gestão anterior do prefeito Paulo Polis, que reforça a importância e o incentivo a continuidade desta ferramenta de segurança pública. “Um trabalho de resultados na área de segurança, por isso precisamos evidenciar a importância do que é feito pela Brigada Militar, Policia Civil, CDL Erechim, Accie, e Sindilojas Alto Uruguai que contribuíram para a continuação do Projeto Sentinela”, destaca o prefeito Polis.

Divulgação

Atualmente, o Projeto Sentinela, conta com 216 câmeras de videomonitoramento. Conforme a Brigada Militar, os pontos estão espalhados pelo centro e bairros, nos acessos a cidade, área comercial e bancária, praças e escolas do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE