Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Auonline
Clima

Quarta-feira ainda deve ser agradável, mas tempo muda entre quinta e sexta no RS

No Alto Uruguai a quarta-feira (19) terá tempo firme, mas com alguma nebulosidade. Em Erechim, muitas nuvens no céu e tempo firme. Mínima de 6°C e máxima de 24°C.

Correio do Povo/Metsul
por  Correio do Povo/Metsul
18/05/2021 23:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O tempo deve passar por uma mudança significativa nos próximos dias no RS. Entre quinta e sexta-feira, é esperada uma frente fria, com atuação de um centro de baixa pressão, que traz frio, chuva e até risco de temporais isolados no Estado.

A quarta-feira, no entanto, ainda deve ser de dia agradável. O sol aparece em todas as regiões, e são esperadas nuvens em alguns pontos, com maior nebulosidade no Oeste do Estado.

De acordo com a MetSul Meteorologia, há chance de chuva na fronteira Oeste. O dia começa frio e com nevoeiro em algumas localidades, com chance de geada em locais de menor altitude. A tarde deve ser de temperaturas amenas.

No Alto Uruguai a quarta-feira (19) terá tempo firme, mas com alguma nebulosidade. Em Erechim, muitas nuvens no céu e tempo firme. Mínima de 6°C e máxima de 24°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE