Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Renovação asfáltica: avenida principal de Entre Rios do Sul passa por reparos

O prefeito Irson Milani acompanha de perto as obras de recapeamento asfáltico em dois trechos da Av. Danilo Arlindo Lorenzi, buscando melhorias na principal via da área central da cidade.

redação/AU
por  redação/AU
23/11/2023 08:30 – atualizado há 59 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Entre Rios do Sul, Irson Milani, esteve presente nesta quarta-feira (22) para supervisionar as obras de renovação do recapeamento asfáltico em dois trechos críticos da Avenida Danilo Arlindo Lorenzi, a principal artéria da região central da cidade. O desgaste do asfalto ao longo dos anos, aliado à falta de manutenção, tornou essencial a intervenção municipal para garantir a segurança e mobilidade dos cidadãos.

Investindo recursos próprios, a gestão municipal de Entre Rios do Sul demonstra seu compromisso com a infraestrutura urbana, anunciando também futuras intervenções em outras vias da área central nos próximos dias. 

O prefeito Milani aguarda com expectativa a liberação de R$ 6 milhões por parte do Governo Federal, destinados à pavimentação com asfalto de mais ruas, tanto na cidade quanto em comunidades do interior, consolidando esforços para aprimorar a qualidade de vida dos moradores e impulsionar o desenvolvimento local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE