Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Rodeio Final da 7° Expo Barra de Barra do Rio Azul terá locução de Marco Brasil

O evento, que terá início às 19h30, contará com a participação de renomados profissionais do mundo do rodeio

Redação AU Online
por  Redação AU Online
16/03/2024 23:00 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A tão aguardada final da 7ª edição da Expo Barra de Barra do Rio Azul está marcada para este domingo, dia 17, prometendo uma noite repleta de emoções e adrenalina com o grandioso rodeio country. 

O evento, que terá início às 19h30, contará com a participação de renomados profissionais do mundo do rodeio, garantindo um espetáculo inesquecível para os presentes.

A narração do emocionante rodeio ficará por conta do aclamado locutor Marco Brasil, cuja voz envolvente e experiência no ramo prometem conduzir o público por uma jornada cheia de emoções. 

Ao seu lado, estará o experiente locutor Ricardo Martins, responsável pela apresentação das montarias, garantindo momentos de pura adrenalina e entretenimento.

Os comentários das performances no rodeio serão feitos pelo renomado apresentador Celso Russo, figura amplamente reconhecida e respeitada no universo do rodeio. Com sua análise detalhada e conhecimento do esporte, Russo promete enriquecer ainda mais a experiência dos espectadores, proporcionando uma visão única das habilidades dos competidores.

O prefeito Marcelo Arruda, destaca a importância deste evento para a comunidade local e a região como um todo. 

" Estamos orgulhosos de sediar um rodeio de tamanha qualidade, que atrai não só os moradores locais, mas também visitantes de toda a região. A Expo Barra é um verdadeiro símbolo da nossa identidade e do nosso potencial turístico, e estamos comprometidos em continuar apoiando e fortalecendo iniciativas como esta. Que esta final seja um grande sucesso e que todos possam desfrutar de momentos memoráveis."

Com uma grande expectativa de público, a final da 7ª Expo Barra de Barra do Rio Azul promete encerrar o evento em grande estilo, consolidando-o como um dos principais destaques do calendário regional. 

A união de talentosos profissionais, competições emocionantes e o caloroso apoio da comunidade garantem uma noite memorável e repleta de emoções para todos os presentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE