Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Santo André Futsal encara Joinville em jogo de ida das oitavas da LNF

Duelo em São Bernardo do Campo será transmitido na TV Brasil às 11h.

EBC Esportes
por  EBC Esportes
24/10/2021 06:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Santo André Intelli encara o Joinville neste domingo (24), no Ginásio Adib Moisés Dib, na vizinha São Bernardo do Campo (SP), no primeiro duelo das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo de ida, a partir das 11h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na TV Brasil.

Estreante na competição, o Santo André ainda não perdeu em casa: soma cinco vitórias e um empate. A equipe paulista, comandada pelo técnico Cidão, avançou aos playoffs (oitavas) em 11º lugar na classificação geral.

Entre as estrelas do Santo André estão os alas Leandrinho, ex-Joinville, e Thiago, o maior goleador do time, com sete gols em 11 jogos.


Do outro lado da quadra estará o Joinville, que fez a sexta melhor campanha na fase classificatória da LNF 2021. Em 14 jogos, ganhou oito vezes, empatou duas, e perdeu quatro. Para o jogo de hoje (24), o técnico Daniel Júnior não poderá contar com os pivôs Arthur e Genaro, ambos lesionados.

“É o período mais importante do ano e vamos enfrentar um grande equipe que é o [Santo André] Intelli, com um grande treinador que é o Cidão. Temos uma equipe qualificada que pode trazer o resultado que é a vitória”, disse o treinador.

Os relacionados do Joinville são Willian, Dennis, Machado, Daniel, Andrei, Caio, Xuxa, Evandro, Daniel Shiraishi, Igor Costa, Renatinho, Crystian e Dieguinho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE