Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Segue a comercialização dos estandes da Frinape 2022 para não associados da ACCIE e empresas de fora do município

Toda a comercialização dos estantes está sendo feita na Secretaria da ACCIE, no Pólo de Cultura.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
31/05/2022 09:22 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim informa que continua aberta a comercialização dos estandes da Frinape 2022, para não associados da ACCIE e empresas de fora do município, assim como para os empreendimentos de Erechim que ainda não fizeram a reserva do seu espaço na feira.

Estão disponíveis espaços nos Pavilhões 1 e 2 – Indústria e Comércio, Pavilhão 2 – comércio, e na área externa, para grandes expositores. Toda a comercialização dos estantes está sendo feita na Secretaria da ACCIE, no Pólo de Cultura.

Promovida pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e Prefeitura de Erechim, com apoio de diversas entidades, a Frinape 2022 se realizará de 11 a 20 de novembro, no Parque da ACCIE, em Erechim, e integrará em sua programação uma série de eventos, como a Cidade da Cultura, Feira da Agricultura Familiar e muitas outras atrações.

A 17ª edição da Feira Regional Industrial e Agropecuária de Erechim tem como objetivo mostrar o potencial econômico do município de Erechim, bem como os 32 municípios da Região do Alto Uruguai Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE