Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Seguem as buscas por homem que desapareceu ao cair com carro em arroio em Candiota

As buscas estão sendo feitas desde quarta-feira, dia 29. Um outro ocupante do veículo, conseguiu sair. Ele já está em casa e passa bem.

G1
por  G1
01/07/2022 10:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As buscas pelo homem de 30 anos que desapareceu após o carro em que estava cair em um arroio na cidade de Candiota, na Fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, chegaram ao terceiro dia nesta sexta-feira (1º). 

As buscas estão sendo feitas desde quarta-feira (29), quando o veículo em que o homem estava foi arrastado pela água após uma tentativa de atravessar uma estrutura sobre o arroio. Conforme a Defesa Civil do município, outro ocupante do veículo, um homem de 32 anos, conseguiu sair. Ele já está em casa e passa bem.

Foto: Defesa Civil de Candiota/Divulgação

O homem que foi resgatado conseguiu subir no teto do automóvel e foi socorrido horas depois, quando ocupantes de outro veículo que passavam pelo local perceberam a situação.

A correnteza forte no local dificulta os trabalhos de busca realizados pela Brigada Militar e pelo Corpo de Bombeiros. Familiares do desaparecido e voluntários também estiveram no local nos dias de procura.

De acordo com a Defesa Civil, o momento é decisivo, já que a partir de sábado (2) deve chover na região, o que dificulta a visibilidade e as condições de trabalho.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE