Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Segunda rodada do Gauchão terá partidas noturnas

Todas as partidas irão ocorrer após as 20h por determinação do governo estadual

Correio do Povo
por  Correio do Povo
02/03/2021 08:09 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Cumprindo determinação do governo do Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou que todas as partidas da segunda rodada do Gauchão 2021 irão ocorrer após as 20h, quando está em vigor o perído de restrições para atividades em todo o Estado. A medida visa conter aglomerações e diminuir o avanço da Covid-19. Entre as partidas que sofreram alterações de horários estão: Grêmio e Brasil de Pelotas, das 19h para as 20h, na Arena, São José e Caxias, as 20h, ambos na quarta-feira, e Juventude e São Luiz, das 20h para as 21h30min, na quinta.

Atualmente, todo o RS está em bandeira preta no modelo de Distanciamento Controlado. À exceção da partida entre São Luiz e Ypiranga, todos os confrontos da primeira rodada também observaram a determinação. Pela complexidade da situação pandêmica, a FGF adota cautela na programação das partidas e está confirmando o calendário rodada após rodada.

Quarta-feira - 20h

  • Grêmio x Brasil de Pelotas, na Arena
  • Ypiranga x Novo Hamburgo, no Colosso da Lagoa
  • Aimoré x Esportivo, no Cristo Rei

Quinta-feira- 20h

  • Pelotas x Inter, na Boca do Lobo
  • São José x Caxias, no Francisco Novelletto

21h30 - Juventude x São Luiz, no Homero Soldatelli

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE