Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Jacutinga/Divulgação
Cidade

Segundo Festival das Massas de Jacutinga: Uma noite de sabores e cultura

O jantar, ponto alto da noite, oferecerá um cardápio diversificado, composto por oito tipos de massas e molhos, acompanhados de galeto, carne suína, maionese, saladas, cuca e deliciosas sobremesas

Redação/com informações da Prefeitura de Jacutinga
por  Redação/com informações da Prefeitura de Jacutinga
01/02/2024 11:01 – atualizado há 23 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo sábado, 10, a partir das 20h, o Salão da Comunidade Linha Barrinha será palco de um tradicional evento gastronômico de Jacutinga — o 2° Festival das Massas — que faz parte do renomado Festival Gastronômico & Cultural local.

O evento tem como objetivo celebrar a riqueza da culinária e da cultura da região, proporcionando aos participantes uma experiência única de sabores e tradições. O jantar, ponto alto da noite, oferecerá um cardápio diversificado, composto por oito tipos de massas e molhos, acompanhados de galeto, carne suína, maionese, saladas, cuca e deliciosas sobremesas.

Além do deleite gastronômico, os presentes terão a oportunidade de dançar ao som do animado baile, que será embalado pelo talento musical do grupo Musical Stylus, prometendo uma noite repleta de diversão e boa música.

Os ingressos para o evento custam R$ 45,00 e podem ser adquiridos com a comissão da Comunidade Linha Barrinha.

A administração municipal convoca a população a participar da festividade:

“Convide seus familiares e amigos e participe do 2° Festival das Massas! Venha desfrutar de pratos deliciosos e se divertir ao som de boas músicas”, destaca a prefeitura.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE