Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Senac Erechim divulga nota sobre agressão a funcionária
O agressor pediu na portaria para ser encaminhado ao setor de inscrição para cursos e agressão ocorreu quando era atendido.
Redação
por  Redação
08/06/2021 12:53 – atualizado há 16 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma nota emitida nesta terça-feira(8), pela Assessoria de Comunicação do Senac/RS, relata agressão a uma funcionária da agência em Erechim, na tarde desta segunda-feira(7), feita por um homem que pediu na portaria para se inscrever em um dos cursos da instituição.

Segundo a nota, o homem foi encaminhado para o setor onde agrediu a atendente com uma pequena faca, provocando ferimentos. Outro funcionário que ajudou a conter o agressor sofreu fratura em um dedo. O agressor, que aparentava estar sob efeito de drogas, segundo a nota, foi contido e entregue a polícia.

A nota do Senac não diz se ocorreu discussão ou outro fato anterior entre agressor e vítima. Na polícia, o homem de 23 anos foi preso e autuado por tentativa de homicídio.

Veja a Nota do Senac:

“O Senac Erechim lamenta o fato ocorrido na tarde desta segunda-feira (7), na sede da escola. Na metade da tarde, por volta de 16h, um homem entrou nas dependências da escola, passou pela triagem Covid e pediu informação para realizar uma matrícula. Ao chegar até a atendente ele a agrediu com uma faca de cozinha. A funcionária do Senac teve ferimento no pescoço e de raspão no olho, mas ainda hoje deverá ter alta, encontra-se bem. Três outros funcionários contiveram o agressor e um deles quebrou o dedo durante a ação. O agressor não conhecia ninguém da escola e, aparentemente, estava drogado. O homem foi detido e o caso agora segue para encaminhamento das autoridades policiais. O Senac preza pelo bem-estar de todos os seus funcionários e está prestando toda a assistência necessária aos envolvidos.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...