Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Senac Erechim está com inscrições abertas para curso Técnicas de Portaria e Vigilância

As aulas iniciam dia 15 de fevereiro e ocorrerão nas quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h

Usina de Notícias/SENAC RS
por  Usina de Notícias/SENAC RS
08/11/2022 10:25 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

De modo geral, o porteiro é o profissional que têm o primeiro contato com o público e devido à responsabilidade atribuída à função, manter esses funcionários treinados é muito importante. 

O porteiro está na linha de frente do edifício e deve ser capaz de perceber os primeiros sinais de risco e de tomar as iniciativas para garantir a defesa do patrimônio e das pessoas que residem ou trabalham no local. Pensando nisso, o Senac Erechim está com inscrições abertas para o curso Técnicas de Portaria e Vigilância.

Com carga horária de 40 horas, a capacitação justifica-se devido à necessidade de pessoas preparadas para esta área de atuação e tem o objetivo de qualificar os profissionais para aplicar técnicas de portaria e vigilância. 

As aulas iniciam dia 15 de fevereiro e ocorrerão nas quartas e quintas-feiras, das 19h às 22h.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/erechim ou presencialmente na escola, localizada na Praça da Bandeira, 26. Mais informações pelo telefone (54) 3522-2999 ou ainda pelo WhatsApp (54) 98447-7815.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE