Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Sesc Erechim promove "Partiu Natureza na Trilha da Chaleira", em Machadinho

Inscrições estão abertas e interessados devem possuir Credencial Sesc para participar

Assessoria/SESC/RS
por  Assessoria/SESC/RS
23/01/2024 10:53 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia 04 de fevereiro, o Sesc Erechim levará uma turma para mais uma edição do Partiu Natureza. Desta vez, o roteiro será pela Trilha da Chaleira, no município de Machadinho. Podem participar pessoas de 12 a 55 anos, com restrição para mulheres gestantes e cardíacos, uma vez que o nível da trilha é de moderado a difícil. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no Sesc Erechim (Rua Portugal, 490), mediante Credencial Sesc nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, cujo investimento é de R$303, ou público em geral, por R$317.

O grupo sairá às 05h30 da Unidade (Rua Portugal, 490) e o retorno está previsto para 17h30. O pacote inclui transporte ida e volta com ponto de referência no Sesc, camiseta ou sacochila personalizada, seguro viagem, visita ao Mirante da Cachoeira, Trilha da Chaleira pela mata e por dentro do rio, paradas para banho, tirolesa, café da manhã, almoço e descanso nas Thermas Machadinho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309 ou WhatsApp (54) 98407-0288.

Partiu Natureza – O Partiu Natureza é um projeto desenvolvido pelo Sesc/RS para valorizar o turismo ecológico nas diferentes regiões do Rio Grande do Sul. A iniciativa visa aproximar a comunidade das belezas naturais por meio de passeios e trilhas. Os passeios acontecem no formato bate e volta, com acompanhamento das equipes do Sesc. Informações em www.sesc-rs.com.br/partiunatureza.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE