Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria
Cidade

Severiano de Almeida celebra a Páscoa com Casa do Coelho e decoração na Praça 12 de Abril

Espaço encantador convida moradores e visitantes a celebrar a data festiva

Redação AU Online
por  Redação AU Online
26/03/2024 11:34 – atualizado há 39 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O clima de Páscoa tomou conta de Severiano de Almeida com a abertura da tão esperada Casa do Coelho, um espaço encantador que está aberto para visitação pública junto à Praça 12 de Abril, no centro da cidade.

Desde sua inauguração, a Casa do Coelho tem sido um destino imperdível para crianças e adultos que desejam vivenciar a magia da Páscoa de uma maneira especial. Decorado com detalhes encantadores e repleta de surpresas, o local é um convite para explorar e se encantar com cada cantinho preparado com carinho.

O horário de visitação ao público é das 8h às 17h30, proporcionando a todos a oportunidade de mergulhar nesse universo mágico inspirado na tradição da Páscoa. Além disso, os alunos das escolas da rede pública municipal terão a chance de participar de visitas guiadas e atividades especiais no espaço, promovendo uma experiência educativa e lúdica para os estudantes.

A Praça 12 de Abril, além de abrigar a Casa do Coelho, também recebeu uma decoração especial para marcar a Páscoa no município. Com cores vibrantes, coelhinhos e ovos decorativos, o local se transformou em um cenário encantador que convida moradores e visitantes a celebrar essa data festiva em um ambiente acolhedor e familiar.

Para a comunidade de Severiano de Almeida, a Casa do Coelho e a decoração na Praça 12 de Abril representam não apenas uma forma de celebrar a Páscoa, mas também de fortalecer os laços de união e fraternidade entre os habitantes do município. É um momento de compartilhar a alegria e renovar os votos de esperança e paz para o futuro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE