Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Severiano de Almeida fará campanha de multivacinação entre 8 de agosto e 9 de setembro

Dia D de vacinação contra a Pólio será em 20 de agosto

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
05/08/2022 13:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Saúde de Severiano de Almeida estará realizando entre os dias 8 de agosto e 8 de setembro, o mês de multivacinação, uma intensa campanha para todos os tipos de vacinas, para pessoas de todas as idades, com isso atualizando a caderneta de vacinação de crianças e adolescentes.

As informações devem ser obtidas diretamente na Unidade de Saúde do município, que orientará quanto a necessidade, importância e a imunização.

O objetivo é proporcionar a jovens e adultos, a proteção contra diversos tipos de doenças, que podem ser prevenidas através das vacinas.

Vacinação contra a Poliomielite

Já a vacinação contra a poliomielite, para crianças de 1 a menores de 5 anos de idade, acontecerá no dia 20 de agosto, um sábado. O Dia D terá atendimento pelos profissionais da Unidade de Saúde entre às 8h e 17h, sem fechar ao meio dia. A Secretaria de Saúde orienta pais e responsáveis que já fiquem atentos e agendem a data de 20 de agosto para esta atividade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE