Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação FRINAPE
Cidade

Shows da FRINAPE serão acertados nesta terça-feira (14)

Que artista você gostaria de ver na feira deste ano?

Redação Au Online
por  Redação Au Online
14/06/2022 11:38 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dos momentos mais aguardados pelos visitantes da FRINAPE é o anúncio dos shows nacionais. Segundo o presidente da ACCIE, responsável pela organização, o martelo com a empresa responsável pelos shows será batido nesta terça-feira (14), com a definição dos nomes, que ficarão guardados em segredo, até 05 de agosto, quando acontecerá apresentação oficial da FRINAPE 2022 em um evento no Polo de Cultura.

Shows marcantes

Desde 1966 a feira tem sido a responsável por trazer para Erechim e a região do Alto Uruguai, grandes nomes da música nacional como as duplas sertanejas Leandro e Leonardo, Rio Negro e Solimões, Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano e mais recentemente Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, assim como os cantores, Daniel, Luan Santana, Paula Fernandes. 

Outros ritmos também passaram pela feira, como DJ Alok, Jota Quest, entre outros nomes de sucesso da música brasileira. 

Gustavo Lima

Nas redes sociais um dos nomes mais solicitados pelos fãs da FRINAPE para se apresentar é do cantor sertanejo Gustavo Lima. “No dia 05 agosto todos irão saber em um grande evento de apresentação da feira, demostrando a estrutura e também os shows, serão quatro grandes apresentações para nossa região”, destacou o Vendruscolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE