Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Sicredi UniEstados e Hospital de Caridade de Erechim inauguram o Espaço Sicredi HC

Com formato moderno e inovador, o novo local será para uso dos associados,colaboradores e comunidade

Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
por  Assessoria Sicredi/Cristiane Menoncin
31/08/2021 09:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Sicredi UniEstados e o Hospital de Caridade de Erechim inauguraram, na tarde de sexta-feira, 27, o Espaço Sicredi HC. O novo e moderno local está disponível para associados, colaboradores do Hospital, pacientes e comunidade em geral. Localizado no andar térreo do Centro Clínico HC, o local oferece comodidade tanto para quem busca realizar alguma operação no caixa eletrônico, quanto para quem quer realizar uma atividade individual ou coletiva, por meio dos seus ambientes inovadores (um espaço de estar e uma sala para reuniões).

Uma pequena cerimônia, respeitando todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, marcou oficialmente a entrega do novo ambiente e contou com a presença do Presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani; do Diretor-presidente do Hospital de Caridade, Cláudio Rogério Galli; do Vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luis Carlos Caramori; do Superintendente Geral do HC, Claudiomiro Carus; do Administrador do HC, Éder I. Wilhelm; dos diretores Executivo e de Operações da Sicredi UniEstados, Elisandro Marmentini e Jaime Testolin; dos Gerentes Regionais de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados, Franciano Tacca e Jean Cezne; gerentes das agências do Sicredi em Erechim e coordenadores e gerentes de unidades do Hospital de Caridade.

MOMENTO IMPORTANTE

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, afirmou ser este mais um dos momentos importantes da cooperativa. “Único neste tipo de experiência”, afirmou. Segundo ele, nos últimos tempos foram muitos momentos diferentes, emocionantes e felizes, e esse é um deles, pelo crescimento, pelo que fazemos pelas comunidades e pelas pessoas que se encontram no caminho por onde se passa. “Encontramos amigos, pessoas com vontade de crescer, de fazer diferente, que pensam nas pessoas e nos seus colaboradores. Assim, as coisas acontecem de forma natural”, destacou.

Parmeggiani agradeceu à toda a equipe do Hospital de Caridade pelo acolhimento de muito respeito e carinho e assegurou que a Sicredi UniEstados irá retribuir com muito trabalho e dedicação. Segundo ele, como o HC que se dedica às pessoas, assim também é o cooperativismo, onde todos são iguais, tratados da mesma forma, de maneira justa. Uma empresa feita por pessoas trabalhando para pessoas. “Vocês, funcionários do HC, agora são sócios de uma grande empresa chamada Sicredi, e juntos queremos apoiá-los em suas conquistas ou dificuldades que surgirem em qualquer momento. Nosso objetivo é sermos cada dia melhor do que somos hoje”, enalteceu.

Antes de finalizar, anunciou que o Conselho de Administração da Sicredi UniEstados aprovou, naquela tarde, o projeto de revitalização da hotelaria hospitalar do Hospital de Caridade onde a cooperativa de crédito aportará, por meio do Fundo Social, R$ 45 mil para reforma de um quarto da Unidade de Internação B. Parmeggiani encerrou parabenizando as equipes do Hospital pelo excelente trabalho de amor e dedicação à comunidade principalmente durante este período de pandemia.

ÁREA SUI GENERIS

O Diretor-presidente do Hospital de Caridade de Erechim, Claudio Rogério Galli, falou da alegria de estar inaugurando este novo espaço. Na sua avaliação, essa área é sui generis e irá beneficiar e facilitar a vida financeira dos funcionários do Hospital, as pessoas que verdadeiramente impulsionam o trabalho da instituição.

Segundo ele, HC e Sicredi têm valores muito próximos e por isso resolveram entrelaçar ainda mais os laços que os unem pela amizade, pelos negócios e pelo trabalho. Destacou o excelente trabalho desenvolvido pela equipe da cooperativa e a relevância da instituição que orgulha Erechim. “Acompanhamos esta semana na imprensa a inauguração de mais uma agência da UniEstados em Minas Gerais, demonstrando seu poder e crescimento”, falou.

Ao comentar que o HC é uma empresa que presta serviços sem fins lucrativos, por meio da filantropia, afirmou estar contente com a parceria com o Sicredi. “Vamos caminhar de mãos dadas, superando obstáculos, que não são poucos, mas vamos seguir juntos”, afirmou.

Ao agradecer a doação anunciada pelo presidente da Sicredi UniEstados ao HC, Cláudio Galli enalteceu que essa doação não é para o hospital, mas é para toda a comunidade que utiliza os serviços de saúde do Hospital de Caridade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE