Clima
Sol aparece na maior parte do RS nesta quarta-feira
A quarta-feira será de temperatura agradável na maioria das cidades
A madrugada desta quarta-feira será de muitas nuvens e chuva ainda em diversas regiões Rio Grande do Sul que, isoladamente, pode ser até forte. No decorrer do dia, porém, a cobertura de nebulosidade diminui e o sol aparece em todo o Estado, segundo a MetSul. Já de manhã, muitas áreas terão a presença do sol.
No fim do dia, nuvens que avançam do Uruguai podem trazer chuva em pontos do Sul gaúcho. A quarta-feira será de temperatura agradável na maioria das cidades. O amanhecer deve ser ameno em muitos municípios, e a tarde terá um pouco de calor, com maior aquecimento na Metade Oeste, mas sem máximas muito elevadas.
Região Norte: a quarta-feira será de tempo instável, com pancadas de chuva. Erechim: chuva intercalada com períodos de tempo nublado. Mínima de 17°C e máxima de 24°C.
![](https://www.auonline.com.br/uploads/artigos/2022/ac602a1e-4ff8-4868-b698-182605cdc339-83dc-1aba.jpg)
Casa das Bombas. Em Erechim, na rótula ao lado da Cooperalfa. Saiba mais, clique aqui: