Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Solidariedade e integração marcam Festa Junina do MDB Erechim

Festa Junina Solidária foi realizada pelos diretórios do MDB Mulher Erechim, Juventude e Diversidade/Inclusão, na Casa do MDB

Assessoria MDB
por  Assessoria MDB
10/06/2022 11:43 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais que reunir amigos a noite desta quinta-feira (9) foi marcada pela alegria e pelo espírito solidário de simpatizantes e filiados do MDB Erechim.

A Festa Junina Solidária, realizada pelos diretórios do MDB Mulher Erechim, Juventude e Diversidade/Inclusão, na Casa do MDB, contou com as presenças do deputado federal, Alceu Moreira; deputado estadual, Gilberto Capoani; prefeito Paulo Polis; presidente do diretório municipal Edgar Marmentini, vereadores e secretários municipais.

Na festa foram arrecadados cobertores, agasalhos e doações em dinheiro que serão encaminhadas a secretaria de Assistência Social do município. “O MDB é uma grande família e esse é um momento de união em prol de uma causa nobre que é ajudar a quem precisa. Alcançamos nosso propósito e ainda realizamos uma bela confraternização”, declara a presidente do MDB Mulher Erechim, Michele Onhatte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE