Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Stiflers vence o Campeonato Municipal de Futebol Sete

Durante um mês, 24 equipes disputaram o campeonato organizado pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com acompanhamento do Conselho Municipal Desportivo (CMD).

Ascom Prefitura de Erechim
por  Ascom Prefitura de Erechim
15/08/2022 09:02 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Aconteceu na noite de sexta-feira (12), no Centro Esportivo do SESI, a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Durante um mês, 24 equipes disputaram o campeonato organizado pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com acompanhamento do Conselho Municipal Desportivo (CMD).

A primeira partida da noite foi a decisão de 3º e 4º lugar e a equipe que levou a melhor foi Valência FC, com a medalha de bronze. A equipe Rosário FC ficou em quarto lugar.

Já a grande final foi entre Nova União e Stiflers, e a decisão foi nos pênaltis, onde Stiflers levou a melhor.

A cerimônia de premiação foi acompanhada pela secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, pelo secretário adjunto, Ilgue Rossetto, pelo diretor de Esportes, Evandes Meneghetti, equipes do CMD e Departamento de Esportes e vereadores Carlos Lemos e Sergio Alves Bento.

Além de primeiro lugar com Stiflers, segundo lugar com Nova União e terceiro lugar com Valência FC, o campeonato também destacou Goleiro Menos Vazado da equipe Rosário FC, Artilheiro para o atleta Samuel Silveira da equipe Valência FC e Atleta Destaque para Marcos Steffens da equipe Stiflers.

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti parabenizou as equipes e falou da importância da participação da torcida. “Gostaria de cumprimentar as 24 equipes que fizeram a festa ser linda, mostraram muita disciplina e qualidade no futebol sete. É isso que a gente quer, que o futebol amador de Erechim esteja em outro patamar, com a valorização das torcidas que estão assistindo, das famílias que vieram pra cá”, comentou a secretária.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE