Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Sul-Americana: definidos datas e horários de Inter x Melgar pelas quartas de final

Como tem a melhor campanha, o Inter vai decidir a vaga para a semifinal no Beira-Rio.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/07/2022 17:43 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Conmebol divulgou, nesta sexta-feira, as datas dos confrontos entre Inter x Melgar pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Enquanto o Colorado eliminou o Colo-Colo, do Chile, nas oitavas de final da competição continental, o clube peruano derrotou o Deportivo Cali, da Colômbia.

Como tem a melhor campanha, o Inter vai decidir a vaga para a semifinal no Beira-Rio. O primeiro jogo será disputado no dia 4 de agosto, quinta-feira, às 19h15, no Estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín, na cidade de Arequipa, que tem 2.335 metros de altitude. Já a volta vai acontecer no dia 11 de agosto, também quinta-feira, às 19h15, em Porto Alegre.

O Colorado busca o bicampeonato da Copa Sul-Americana. Em 2008, sob o comando de Tite, os gaúchos conquistaram a competição ao derrotar o Estudiantes, da Argentina, na final. Naquela campanha, o Inter ainda eliminou o Grêmio, a Universidad Católica, do Chile, o Boca Juniors, da Argentina, e o Chivas Guadalajara, do México, antes de chegar na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE