Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim/Divulgação
Cidade

Tampinhas plásticas irão se transformar em equipamentos para PCD's

Representantes da Escola Básica e do Curso de Educação Física da URI entregaram as embalagens, contendo milhares de unidades, à presidente da Adeve

Assessoria URI Erechim
por  Assessoria URI Erechim
26/07/2023 16:56 – atualizado há 26 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Representantes da Escola Básica e do Curso de Educação Física da URI Erechim, entregaram, na tarde desta quarta-feira, 26, na Associação dos Deficientes Visuais de Erechim (Adeve), o resultado da campanha desenvolvida para arrecadação de tampinhas de garrafa que serão fragmentadas e vendidas. Os valores serão empregados na aquisição de diversos equipamentos para pessoas com deficiência (PCD's), como cadeira de rodas, bengalas, entre outros.

As embalagens contendo milhares de tampinhas foram entregues à Presidente da Adeve, Jandira Fátima Lourenço Romemberg, que estava acompanhada pela Assistente Social, Elexandra Zambon, e outros integrantes da diretoria.

Estavam presentes na entrega a estudante do sétimo ano B, da Escola da URI, Laura Pedroso Pedron, idealizadora da campanha que vem sendo desenvolvida nos últimos três anos, os professores Bruno Faleiro e Alessandra Dalla Rosa da Veiga, assim como Mateus Scheleder, agora funcionário da Escola, integrante do programa de Atendimento Educacional Especializado (AEE), encarregado da separação e embalagem das tampinhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE