Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Traficantes disfarçados de torcedores de futebol são presos na BR 116, em Pelotas

Eles alegaram que viajavam para assistir a final da Copa Libertadores no Uruguai, mas 14 quilos de maconha foram encontrados no veículo deles.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/11/2021 09:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Dois traficantes disfarçados de torcedores de futebol foram presos pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil com 14 quilos de maconha na BR 116, em Pelotas. O flagrante ocorreu na noite desta quinta-feira, quando um Fiat Siena, com placas de Capão do Leão, foi abordado.

Entorpecente seria suficiente para produzir quase 30 mil cigarros | Foto: PRF / Divulgação / CP

Conforme a PRF, o carro seguia junto com outros veículos de torcedores que viajavam para a final da Copa Libertadores 2021, com o jogo entre Flamengo e Palmeiras, neste sábado no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Os dois ocupantes do Fiat Siena, de 22 e de 27 anos, estavam com as camisetas do Flamengo e do Santos. Ambos naturais de Pelotas, eles alegaram que se deslocavam para assistir a partida no país vizinho.

No entanto, a droga, suficiente para a produção de quase 30 mil cigarros, foi localizada durante a revista no automóvel. A dupla foi então presa por narcotráfico e admitiu que levava o entorpecente para Pelotas, onde seria comercializado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE