Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Tráfico vende drogas no cartão de crédito em Erechim

Além da entrega a domicílio 24 horas, a venda é feita no cartão, débito ou crédito.

BM/Redação
por  BM/Redação
18/07/2021 11:01 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O mercado de drogas ilícitas em Erechim está crescendo e diversificando. Além da quantidade de pontos de vendas, a concorrência também está acompanhando a tendência do mercado e vendendo pelo cartão, no crédito e no débito. Com serviço de entrega em domicílio 24 horas, o tráfico também facilita o pagamento. A comprovação da inovação no mercado foi feita durante a noite deste sábado(17) por policiais do Batalhão de Choque de Passo Fundo, que fazem operação em Erechim.

Os policiais abordaram um veículo que fazia o serviço de entrega e encontraram drogas embaladas para pronta entrega, duas máquinas de cartões, para atender várias bandeiras e mais de R$ 600,00. A sistemática de disputa entre as facções por pontos de venda de drogas e a forma de cobrança dos inadimplentes, continua sendo a moda antiga e com armas modernas. Erechim já tem 25 mortes violentas em 2021. A maioria delas, segundo apurado pela polícia, ligadas ao tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE