Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Transporte escolar: cadastro deve ser efetuado até 07 de fevereiro em Erebango

A oportunidade é concedida aos estudantes residentes no interior, matriculados na Escola Vó Alma, Escola Onze de Abril ou no Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
30/01/2023 09:23 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Tendo em vista o retorno das aulas na rede pública de ensino, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Erebango, informa que já iniciou o período de renovação ou novo cadastro para o transporte escolar. Os interessados em usufruir do benefício devem comparecer no setor, junto ao Centro Administrativo Municipal, até o dia 07 de fevereiro. 

É necessário apresentar os seguintes documentos:

  • RG e CPF dos pais e dos estudantes; 
  • certidão de nascimento do estudante; 
  • comprovante/atestado de matrícula e de residência.

A oportunidade é concedida aos estudantes residentes no interior, matriculados na Escola Vó Alma, Escola Onze de Abril ou no Colégio Estadual Irineu Evangelista de Souza. Do mesmo modo, os alunos que utilizam o transporte até a Ideau ou Estação (para deslocamento até universidades em Erechim, Passo Fundo ou Sertão), precisam efetuar o cadastro.

Reinício das aulas:

  • Escola Vó Alma e Escola Onze de Abril: 13/02
  • Colégio Irineu Evangelista de Souza: 23/02
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE