Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Trecho final de asfalto segue em ritmo acelerado em Barra do Rio Azul

Conforme o prefeito Marcelo Arruda, são aproximadamente 300 metros e a previsão que até o dia do município, dia 20 de março, o asfalto esteja finalizado.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
13/02/2023 07:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

As máquinas não param e a equipe segue em ritmo acelerado para concluir o asfalto no trecho do britador. Conforme o prefeito Marcelo Arruda, são aproximadamente 300 metros e a previsão que até o dia do município, dia 20 de março, o asfalto esteja finalizado.

A obra neste trecho próximo da comunidade do Rio Brasil foi paralisada em razão das chuvas de grande intensidade no mês de junho de 2022, por apresentar risco de desmoronamento. Agora a empresa retoma os serviços para finalizar a pavimentação asfáltica.

A estrada com cerca de 12,3 km está em obras de pavimentação. O convênio com o Governo do Estado liga outros dois municípios, Aratiba e Erechim, que resultarão no asfaltamento total dessa rodovia, interligando as cidades até a ERS-420.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE