Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Três Arroios perde o secretário de administração e fazenda Dirceu Rektenvald

Ele estava internado na UTI do Hospital Santa Terezinha em Erechim

Leandro Vesoloski/AU
por  Leandro Vesoloski/AU
24/03/2021 14:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Morreu nesta quarta-feira, 24, aos 56 anos, o secretário de Administração e Fazenda do município de Três Arroios Dirceu Rektenvald. Segundo informações da prefeitura municipal ele foi vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

Dirceu Rektenvald estava internado na UTI da FHST em Erechim

Dirceu nasceu em 16 de dezembro de 1964 na linha Lajeado Perdido em Três Arroios. Em 1989 ingressou no serviço público na prefeitura municipal como auxiliar administrativo acumulando as funções de secretário da Junta Militar e diversas outras atividades importantes na prefeitura.

Em 2001 foi nomeado secretário de administração onde permaneceu até dezembro de 2012 quando assumiu o setor de talões de produtor e diversas outras atividades.

Em janeiro de 2021, no atual mandato, foi novamente convidado assumir a secretaria de administração, juntamente com a secretaria de Fazenda, Indústria, Comércio e Serviços.

Dirceu teve sua vida dedicada ao trabalho e a família, sempre baseado na ética e honestidade, sempre prestativo a ajudar as pessoas com quem conviveu. Era visto na sociedade como uma pessoa colaborativa e de muita responsabilidade.

Dirceu durante sua vida, fez muitos amigos. Ele era conhecido de toda população Tresarroiensse por seu trabalho junto a prefeitura Municipal, as participações em entidades, partido político e na comunidade em geral.

O prefeito municipal Carlos Florêncio Burile, considerando o falecimento do secretário de administração e fazenda decretou luto oficial por três dias no município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE