Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Três Erechinenses morrem com COVID e número de óbitos chega a 86

O número de óbitos de erechinenses atingiu a marca de 86 desde o início da pandemia

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
08/03/2021 15:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os Hospitais de Erechim registraram mais quatro mortes por coronavírus. Entre os óbitos estão três moradores de Erechim.

De acordo com os boletins divulgados na tarde desta segunda-feira, 08, três óbitos aconteceram no Hospital Santa Terezinha. As vítimas são uma mulher de 78 anos, moradora de Áurea e que havia internado na ala clínica COVID no dia 3 de março, uma mulher residente em Erechim, com 81 anos, e que estava internada desde o dia 01 e um homem morador de Erechim, com 73 anos que estava na UTI desde domingo.

No Hospital de Caridade um óbito foi registrado. Um homem de 64 anos, residente em Erechim, não resistiu as complicações causadas pela COVID e também morreu.

Seguem internados na FHST 36 pessoas, sendo que 18 delas ocupam leitos na Unidade de Terapia Intensiva e outras 18 na ala clínica COVID.

O boletim do Hospital de Caridade informa que ainda estão internados 14 pessoas na UTI e outras 16 na unidade clínica. Ao todo 66 pessoas seguem internadas nos hospitais de Erechim.

O número de óbitos de erechinenses atingiu a marca de 86 desde o início da pandemia. O Rio Grande do Sul registrou hoje 2.726 novos casos da COVID19 e foram confirmados mais 113 óbitos no Estado.

Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE