Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Três pessoas morrem e 17 ficam feridas em colisão entre van e carro em SC

As três pessoas mortas nesse acidente estavam no carro, que tem placas de Indaial.

NSCTotal
por  NSCTotal
28/09/2020 09:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente envolvendo um carro e uma van deixou pelo menos três mortos na noite deste domingo na BR-470. A colisão ocorreu por volta das 22h50min no Km 63 da rodovia federal no Badenfurt. Informações iniciais indicam que 16 pessoas foram levadas para hospitais da região. O acidente mobilizou bombeiros militares, voluntários, PRF, Guarda de Trânsito, Samu. No total, 14 viaturas prestaram atendimento à ocorrência.

As três pessoas mortas nesse acidente estavam no carro, que tem placas de Indaial. Duas delas estavam sem cinto de segurança e foram jogadas para fora do veículo. Um quarto ocupante do Palio ainda foi encaminhado em estado grave ao Hospital Santo Antônio. As vítimas eram jovens do Vale do Itajaí já foram identificadas.

As vítimas foram identificadas como Roger Loch, Alessandra Loch e Gabriel Alves e a informação dos óbitos foi publicada por uma familiar nas redes sociais.

Divulgação

Conforme os bombeiros militares de Blumenau, o carro vinha sentido Indaial quando perdeu o controle por conta da pis molhada, rodou, e atingiu a van de turismo que vinha no sentido oposto da BR-470. A van, de Balneário Camboriú, tinha 19 pessoas dentro, incluindo o motorista. Apenas três não tiveram ferimentos, e os outros 16 precisaram ser levados a hospitais da região — Beatriz Ramos, Oase, Santa Isabel e Santo Antônio.

Divulgação

Por conta do acidente, a BR-470 chegou a ficar bloqueada por cerca de duas horas. O trecho foi liberado após socorro às vítimas e remoção dos veículos, por volta das 2h da madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE