Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Tricolor treina e encerra preparativos para o confronto com o Atlético-MG

Última atividade para o duelo aconteceu na tarde desta terça, no CT Luiz Carvalho

Assessoria Grêmio
por  Assessoria Grêmio
19/01/2021 20:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio encerrou a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro. A última atividade aconteceu na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, e foi marcada por uma atividade técnica intensa no gramado. Já em concentração, os atletas saíram do hotel, após o almoço, e realizaram o treino com início às 15h30.

O técnico Renato Portaluppi e sua comissão técnica orientaram o grupo em três diferentes atividades. Após o aquecimento, com a preparação física, o grupo foi dividido em duas equipes para um trabalho em campo reduzido, visando a intensidade na marcação e troca de passes. Ainda na movimentação, o próximo trabalho foi com o tradicional treino que antecede as partidas, com os jogadores construindo com o número máximo de dois toques na bola. A parte final foi destinada a trabalhos específicos de cobrança de faltas e pênaltis.

Grêmio e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, na Arena. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio é sexto colocado e o Atlético, terceiro.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada, mas à disposição de Renato para enfrentar a equipe mineira, o volante Lucas Silva falou em entrevista coletiva. Assista a íntegra abaixo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE