Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Trio bochófilo de Nova Erechim/SC, com atleta de Erechim, conquista título em torneio de Bochas

Uilian Feranti, Ivan Ferreira e Jocemar Andry brilham nas disputas em Arvoredo SC e garantem o título para a equipe de Nova Erechim SC. Uma vitória que encerra o ano com chave de ouro para esse talentoso trio de bochófilos.

Assessoria
por  Assessoria
04/12/2023 16:14 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de Nova Erechim SC celebra mais uma conquista no cenário esportivo, desta vez na modalidade de bocha, com a equipe formada por Uilian Feranti, Ivan Ferreira e Jocemar Andry. 

No torneio realizado em Arvoredo SC, as disputas foram intensas, envolvendo 24 trios provenientes de diversos estados. Uilian Feranti, Ivan Ferreira e Jocemar Andry destacaram-se ao longo do final de semana, demonstrando habilidade, estratégia e um verdadeiro espírito esportivo.

Esse mesmo trio já havia brilhado na fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina, representando com orgulho a cidade de Nova Erechim. A conquista em Arvoredo SC marca o fechamento com chave de ouro das competições deste ano para o trio, encerrando a temporada esportiva de forma memorável.

A competição teve início na sexta-feira e estendeu-se até o domingo, proporcionando aos espectadores momentos emocionantes e jogadas impressionantes. A equipe de Nova Erechim SC celebra não apenas a vitória, mas também a união e o esforço dedicados ao longo do torneio.

Parabéns a Uilian Feranti, Ivan Ferreira e Jocemar Andry pelo título merecidamente conquistado e por representarem tão bem suas cidades nessa jornada esportiva. Que essa vitória inspire futuras conquistas e fortaleça ainda mais o cenário esportivo local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE