Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Troca de lâmpadas queimadas nas ruas de Erechim segue em ritmo acelerado

Para fazer uma solicitação, basta entrar em contato no telefone (54) 3520-7129.

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
23/04/2021 09:50 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social iniciou nesta segunda-feira (19), a intensificação nos trabalhos de manutenção da iluminação pública e troca de lâmpadas. Desde o início do ano, a pasta encaminhou através de Pregão Presencial a compra de matéria prima para manutenções feitas pela equipe da Prefeitura, e devido aos mais de 2 mil pedidos reprimidos de troca de lâmpadas e em torno de 400 para recuperação de pétalas de postes, também a contratação de uma empresa terceirizada para dar agilidade aos pedidos da população.

Conforme o titular da pasta, Mario Rossi, agora são três equipes realizando os trabalhos. As duas equipes do município cumprem turnos distintos, principalmente na iluminação baixa de postes. Já a equipe terceiriza que iniciou os trabalhos nesta semana, pode realizar os trabalhos nos três turnos, ficando focada principalmente na recuperação de pétalas e troca de lâmpadas nos trevos, rótulas e nas avenidas Sete de Setembro e Mauricio Cardoso. “Essas três equipes vão dar agilidade para atender aos pedidos da população. Entendemos as urgências dos pedidos, porque isso fala diretamente da segurança das famílias. É uma quantia expressiva, mas vamos atender a todos”, explica.

Divulgação/Ascom

População pode solicitar manutenções através de Ordem de Serviços

Para fazer uma solicitação, basta entrar em contato no telefone (54) 3520-7000 e direcionar a ligação para o Balcão da Secretaria de Obras ou pelo diretamente pelo telefone (54) 3520-7129. Caso prefira fazer o pedido presencialmente, o atendimento é no subsolo da Prefeitura de Erechim, das 7h30 às 13h30.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE