Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Troféu Castelinho: Crade é homenageada com a maior honraria do Legislativo erechinense

Autor da homenagem, Flavinho elogiou o trabalho desenvolvido pela Crade na área social desde sua fundação, em 1996.

Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
19/05/2021 13:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última terça-feira (18), uma importante instituição do município foi homenageada com a maior honraria do Poder Legislativo erechinense. Com atuação destacada no município, a Casa de Recuperação de Alcoólatras e Drogados de Erechim (Crade) recebeu o Troféu Castelinho, e foi representada na ocasião pelo presidente Claudemir Favero, pelo ex-presidente Vanderlei Ribeiro, pela psicóloga e responsável técnica Paula Servo e pelo monitor Tiago Weber. Participaram da entrega o ex-vereador Flavinho Barcellos e o vereador Fifo Parenti (MDB), além do pastor e vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus, Vilmar Batista de Lima.

Autor da homenagem, Flavinho elogiou o trabalho desenvolvido pela Crade na área social desde sua fundação, em 1996. “Esta valorosa instituição já auxiliou e continua auxiliando inúmeros cidadãos que desejam se libertar dos vícios através de muita fé e diversas atividades importantes que, sem dúvida, contribuem para a plena recuperação e reinserção no convívio familiar e social”, declarou.

Sobre a homenagem – Em virtude do início da pandemia de covid-19, a Sessão Solene referente ao aniversário de 102 anos de Erechim, que aconteceria no dia 19 de março de 2020 foi cancelada. Antes disso, no entanto, os vereadores já haviam definido entidades, associações e cidadãos do município que receberiam o Troféu Castelinho durante a sessão. A fim de manter a homenagem e o reconhecimento a quem tanto fez e faz pela cidade, a Mesa Diretora decidiu retomar as entregas da honraria – de forma individual e sem solenidades. Os parlamentares da legislatura anterior que não fazem mais parte do Legislativo serão convidados para realizarem a entrega da homenagem a seus respectivos indicados, e os que iniciaram o mandato em 2021 terão direito a indicar outros nomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE