Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

UFFS está com duas vagas para professores substitutos

Profissionais de Física e História podem se inscrever no certame até 14 de maio

Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
por  Wagner Lenhardt/ Assessoria UFFS
05/05/2022 10:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) lançou processo seletivo para a contratação de dois professores substitutos para o Campus Erechim. O Edital Nº 483/GR/UFFS/2022 disponibiliza uma vaga para a área de Ensino de Física e Estágio Curricular Supervisionado e uma vaga para a área de História. Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos e prova didática.

As inscrições ocorrem exclusivamente de forma eletrônica, através do e-mail seletivo.er@uffs.edu.br, até o dia 14 de maio.

Vagas e requisitos

Área de conhecimento 1: Ensino de Física e Estágio Curricular Supervisionado

  • Vagas: 01
  • Regime de Trabalho: 40 horas
  • Requisitos:

a) Graduação: Licenciatura em Física;

b) Especialização: Especialização em Ensino de Física ou Ensino de Ciências ou Educação em Ciências ou Educação Científica e Tecnológica ou Educação para a Ciência e a Matemática, ou

c) Mestrado: Mestrado em Educação ou em Ensino de Física ou Ensino de Ciências ou Educação em Ciências ou Educação Científica e Tecnológica ou Educação para a Ciência e a Matemática, ou

d) Doutorado: Doutorado em Educação em Ensino de Física ou Ensino de Ciências ou Educação em Ciências ou Educação Científica e Tecnológica ou Educação para a Ciência e a Matemática.

Área de conhecimento 2: História

  • Vagas: 01
  • Regime de Trabalho: 20 horas
  • Requisitos:

a) Graduação: Licenciatura em História;

b) Mestrado: Mestrado em Programa de Pós-Graduação classificado pela CAPES na área de avaliação de “História” ou Interdisciplinar em Ciências Humanas.

Informações sobre a documentação para inscrição no processo seletivo, remuneração e outros detalhes estão disponíveis no edital: https://www.uffs.edu.br/UFFS/atos-normativos/edital/gr/2022-0483. É importante que todos os candidatos leiam atentamente o documento.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail seletivo.er@uffs.edu.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE