Educação
UFFS forma novos licenciados em cinco cursos
Duas solenidades dos cursos de Ciências Sociais, Filosofia, Interdisciplinar em Educação do Campo, Geografia e História foram realizadas no sábado (5).
A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim realizou, no sábado (5), duas cerimônias de colação de grau de cinco cursos de Licenciatura.
A primeira solenidade, às 16h, foi dos cursos de Ciências Sociais, Filosofia e Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza. Na mesa de honra estiveram presentes o diretor do Campus Erechim, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva; Clóvis Schmitt Souza, coordenador adjunto do curso de Ciências Sociais, Thiago Ingrassia Pereira, paraninfo da turma de Ciências Sociais; Marcio Soares, paraninfo da turma de Filosofia e representando a coordenação do curso; e Cherlei Marcia Coan, paraninfa da turma de Educação do Campo e representando a coordenação do curso.
Receberam o título de Licenciadas em Ciências Sociais: Fatima Aparecida Mendes dos Santos, Graciane Soares de Andrades e Maria Salete Iankevicz.
Recebeu o título de Licenciado em Filosofia: Mauricio Fortes de Oliveira.
Receberam o título de Licenciados em Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza: Joel Pereira e Priscila Kokoy Braga.
A segunda solenidade, às 18h, foi dos cursos de Licenciatura em Geografia e em História. Na mesa de honra, além do diretor da UFFS – Campus Erechim, estiveram presentes Ana Maria de Oliveira Pereira, coordenadora do curso de Geografia, Reginaldo José de Souza, paraninfo da turma; e Caroline Rippe de Mello Klein, coordenadora do curso de História e paraninfa da turma.
Receberam o título de Licenciadas em Geografia: Mariana Farina Golinski e Michele Zanin Zonin.
Receberam o título de Licenciados em História: Beatriz Rosa, Eduarda Czervinski, Eduardo Davi Budini, Elenice Mara Seibel, Gessica Maira Nunes Borges, Juan Rodrigues, Juliano da Costa Valcarengui, Junior Daniel Klein, Laíza Marchiori Saraiva, Lara Camini Faqui, Leonardo Augusto Mezzavila, Marcos Ricardo Balestieri, Pedro Henrique de Lima Costa e Vitoria Ferreira Bandeira.