Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

UFFS lança processo seletivo de transferências e retornos

Inscrições para vagas ofertadas em cinco campi da instituição ocorrem até 28 de agosto.

Wagner Lenhardt/Assessoria
por  Wagner Lenhardt/Assessoria
17/08/2021 10:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) apresenta mais uma oportunidade de ingresso com a publicação de edital de processo seletivo de Transferência Interna e Retorno de Aluno-abandono da UFFS, Transferência Externa e Retorno de Graduado, para cursos de graduação ofertados nos campi Erechim, Cerro Largo, Chapecó, Laranjeiras do Sul e Realeza.

As vagas são para ingresso no segundo semestre letivo de 2021. Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher formulário on-line até as 8 horas do dia 28 de agosto. As orientações para preenchimento do formulário de inscrição e para envio da documentação exigida pode ser acessadas em https://bit.ly/3CWyuuU. No site também está disponível o edital.

Kelly Reis/Divulgação/UFFS.

Cursos do Campus Erechim com vagas disponíveis

Ciências Sociais (Licenciatura), Engenharia Ambiental e Sanitária (Bacharelado), Filosofia (Licenciatura), Geografia (Bacharelado), Geografia (Licenciatura), História (Licenciatura), Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura). Consulte o edital para verificar a quantidade de vagas por modalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE