Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

URI forma novos profissionais de Engenharia

Novos engenheiros colaram grau no último sábado, dia 30

Assessoria da URI Erechim
por  Assessoria da URI Erechim
01/08/2022 10:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Universidade Regional Integrada (URI) formou no sábado, 30 de  julho, no Salão de Eventos, novos bacharéis em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

A solenidade, presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, contou com a presença, ainda, da Coordenadora do Curso de Engenharia Civil, Cristina Vitorino da Silva; do Coordenador do Curso de Engenharia Elétrica, Cássio Luciano Baratieri; do Secretário Municipal da Fazenda, Valdemar Loch; o Vereador João Francisco Coimbra Parenti; professores; familiares e convidados.

Os novos profissionais da Engenharia, que tiveram como paraninfo o professor Ed Wilson Schneider, são: Bruno Borba Florêncio e Douglas de Grandi, da Engenharia Elétrica; Jean Carlos Kowalski e Luiz Inácio Gaboardi, da Engenharia Mecânica; e Eduardo Pires da Silva, Gabriel Felipe Nestor, José Henrique Locatelli Zanon, Tobias Alexandre Dariva e Wesley Marini de Oliveira, da Engenharia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE