Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Veículo de erechinense vítima de tentativa de homicídio no Paraná é encontrado em chamas

Bombeiros agiram rápido e evitaram a destruição total do Gol com placas de Erechim.

Clic Sul News
por  Clic Sul News
07/03/2022 20:08 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Carro abandonado e incendiado em Canoinhas, no Norte de SC, está em nome de morador de Erechim, ferido a tiros na noite de domingo em São Mateus do Sul, no Paraná. Depois de cirurgia de emergência e em estado grave, o homem de 25 anos foi removido para o Hospital Regional de União da Vitória. As informações são do site de jornalismo  Clic Sul News

Divulgação/PMSC

Na noite de domingo a polícia do Paraná começou a investigar a ação de uma quadrilha que saiu de Erechim supostamente para entregar drogas em São Mateus do Sul. Na cidade os integrantes do grupo teriam se desentendido e atirado contra o dono do carro, que foi abandonado ferido às margens da BR 476, região da colônia Iguaçu.

Nesta segunda-feira(7), em Canoinhas, já em SC, bombeiros foram acionados para apagar o fogo em um automóvel Gol, emplacado em Erechim e mais tarde identificado como sendo de propriedade do homem ferido por disparo de arma de fogo em São Mateus do Sul.

A polícia investiga a ação do grupo e acredita que os ocupantes do carro tenham sido resgatados em Canoinhas e que pra não deixar pistas de impressões digitais no carro, tenham provocado o incêndio, que acabou sendo extinto pelos bombeiros.

Obs: A legislação brasileira não permite a publicação de nomes de "suspeitos" envolvidos em situações de crimes, nem mesmo a divulgação da placa de veículos inclusos na ocorrência é permitida. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE