Segurança
Veículo de erechinense vítima de tentativa de homicídio no Paraná é encontrado em chamas
Bombeiros agiram rápido e evitaram a destruição total do Gol com placas de Erechim.
Carro abandonado e incendiado em Canoinhas, no Norte de SC, está em nome de morador de Erechim, ferido a tiros na noite de domingo em São Mateus do Sul, no Paraná. Depois de cirurgia de emergência e em estado grave, o homem de 25 anos foi removido para o Hospital Regional de União da Vitória. As informações são do site de jornalismo Clic Sul News.
Na noite de domingo a polícia do Paraná começou a investigar a ação de uma quadrilha que saiu de Erechim supostamente para entregar drogas em São Mateus do Sul. Na cidade os integrantes do grupo teriam se desentendido e atirado contra o dono do carro, que foi abandonado ferido às margens da BR 476, região da colônia Iguaçu.
Nesta segunda-feira(7), em Canoinhas, já em SC, bombeiros foram acionados para apagar o fogo em um automóvel Gol, emplacado em Erechim e mais tarde identificado como sendo de propriedade do homem ferido por disparo de arma de fogo em São Mateus do Sul.
A polícia investiga a ação do grupo e acredita que os ocupantes do carro tenham sido resgatados em Canoinhas e que pra não deixar pistas de impressões digitais no carro, tenham provocado o incêndio, que acabou sendo extinto pelos bombeiros.
Obs: A legislação brasileira não permite a publicação de nomes de "suspeitos" envolvidos em situações de crimes, nem mesmo a divulgação da placa de veículos inclusos na ocorrência é permitida.