Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereador Araújo entrega Votos de Congratulações a Peccin por conquista do Prêmio Exportação RS

Empresa foi representada pelo diretor comercial Carlos Scarpa.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
09/08/2022 15:09 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Através da proposição do vereador Claudemir de Araújo (PTB), o Poder Legislativo fez a entrega, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (8), de Votos de Congratulações a Peccin S.A., representada pelo diretor comercial Carlos Scarpa, pela conquista do Prêmio Exportação RS.

Na oportunidade, Araújo enfatizou que para orgulho da comunidade erechinense, a empresa Peccin, indústria de chocolates e balas, foi a vencedora na categoria Destaque Setorial - Alimentos, da 50ª Edição do Prêmio Exportação RS. “As vencedoras são empresas que se qualificam constantemente para encontrar novas oportunidades de crescimento. Acima de tudo, elas mostram que exportar é um objetivo permanente, que desenvolve competências e traz energia para inovar. Os produtos da Peccin estão presentes em mais de 60 países nos cinco continentes, sendo que no último ano, as exportações representaram 30% do faturamento”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE