Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereador Sérgio Lima assume Secretaria da Fazenda de Getúlio Vargas

Dinarte reassume a presidência da Casa, cargo que ocupa até o dia 31 de dezembro de 2022.

Bruna Salvador/Assessoria
por  Bruna Salvador/Assessoria
03/08/2022 10:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No encerramento da última sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Getúlio Vargas, no dia 28 de julho, o vereador e ainda presidente da Casa, Sérgio Lima, anunciou ser sua última sessão a frente do Legislativo, já que nesta segunda-feira, 01 de agosto de 2022, assume a Secretaria da Fazenda do Município.

Lima esteve à frente do Poder Legislativo durante trinta dias e nesse período trabalhou para que a informação fosse melhor disseminada, autorizando e participando da criação de uma página no Facebook oficial do Poder Legislativo. O objetivo deste novo canal de comunicação com a sociedade, é proporcionar informação rápida e atualizada do trabalho realizado no Legislativo, “levando a mensagem para toda a nossa sociedade, informando do trabalho feito por cada membro desta Casa”, explica o vereador.

Lima, emocionado, agradeceu a todos e disse se orgulhar do tempo que fez parte do Legislativo. “Fui convidado para um novo desafio, agradeço aos colegas vereadores, funcionários da Casa, pois estive aqui por 19 meses, 18 deles como líder de Governo. Fui convidado a assumir uma secretaria junto ao Executivo, aceitei o desafio e devolvo o posto de presidente, ao colega vereador Dinarte”, disse Lima, reforçando que segue à disposição dos vereadores e munícipes de Getúlio Vargas.

Dinarte reassume a presidência da Casa, cargo que ocupa até o dia 31 de dezembro de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE